MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Casas Taiguara oferece cursos na área de tecnologia

A capacitação é destinada aos jovens com idade entre 15 e 21 anos, que concluíram ou estejam cursando o ensino médio na rede pública.

Douglas Terenciano
Publicado em 14/01/2015, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ONG Casas Taiguara de Cultura Digital recebe inscrições para diversos cursos gratuitos na área de tecnologia em São Paulo. A capacitação é destinada aos jovens com idade entre 15 e 21 anos, que concluíram ou estejam cursando o ensino médio na rede pública.

Há vagas abertas nos cursos de web design, arte digital, programação básica, Office avançado, audiovisual, modelagem 3D, Google Adwords, game design, game tester, Python e Facebook para negócios. O módulo tem carga horária de 48h a 80h (variando conforme o curso) e quatro meses de duração.

“É um ponto crucial para a empregabilidade dos que querem trabalhar com marketing digital. Para isso, estamos fazendo uma parceria com o Facebook para prover as aulas aos interessados. Além do curso, também teremos um novo laboratório na instituição, que favorece a inovação e o desenvolvimento de novas ideias”, diz Renee Amorim, responsável pelo desenvolvimento institucional das Casas Taiguara.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.casataiguara.org.br até o dia 6 de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.