MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CAT seleciona 600 pessoas para trabalhar no McDonald’s

As oportunidades são para atuar nos restaurantes do município de São Paulo nos períodos diurno, noturno e madrugada.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/05/2015, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 11 e 15 de maio, o McDonald’s participa da Feira do Trabalho, no Centro de Apoio ao Trabalhado (CAT) no Anhangabaú, região central da capital paulista. A rede oferece 600 vagas de emprego, sendo 300 oportunidades para atendentes e 300 postos para pessoas com deficiência.

Requisitos

Para se candidatar é preciso ter a partir de 16 anos e cursar ou ter concluído o ensino médio. Para os períodos noturno e madrugada, o candidato deve ser maior de 18 anos e cursar ou ter concluído o ensino fundamental. Não é exigida experiência, as vagas são efetivas e o início é imediato.

As oportunidades são para atuar nos restaurantes do município de São Paulo nos períodos diurno, noturno e madrugada. Os candidatos deverão preencher o cadastro e participar da primeira fase do processo, uma entrevista.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe e empatia com crianças são diferenciais para o jovem que deseja fazer parte da rede.

A empresa oferece os benefícios de seguro de vida, assistências médica e odontológica, vale-transporte, alimentação no local, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

Como participar

Interessados devem comparecer munidos de currículo atualizado e documentos pessoais no seguinte endereço: Vale do Anhangabaú, Centro, próximo as estações República e São Bento do Metrô, das 8h às 17h.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.