MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CAT oferece 2.061 oportunidades em SP

A seleção será realizada apenas nesta quarta e quinta-feira, dias 5 e 6.

Redação
Publicado em 04/11/2008, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Apenas nesta quarta e quinta-feira (dias 5 e 6), a unidade Luz do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, realiza um processo seletivo que visa recrutar 2.061 pessoas interessadas em trabalhar na região central de São Paulo.

As oportunidades oferecidas concentram-se no Centro (626 vagas), República (264), Bela Vista (164), Bom Retiro (151) e Consolação (72).

As empresas buscam profissionais para preencher cargos como os de Operador de Telemarketing (841 chances), Vendedor de Loja (131), Operador de Caixa (99), Auxiliar de Limpeza (65) e Repositor de Mercadorias (39).

Das 2.061 oportunidades, 603 não exigem experiência do candidato. Para 70% das vagas é preciso possuir o ensino médio (completo ou em andamento) e ter experiência mínima de seis meses na função.

Serviço: para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem comparecer ao CAT Luz, das 7h às 18h, à avenida Prestes Maia, 913, centro, em São Paulo, munidos de carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor, certificado de escolaridade, comprovante de curso que tenha realizado e carteira de habilitação (CNH).

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Unidade Luz

Unidade Luz
Vagas: 2061
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

04/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.