MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CAT oferece 358 oportunidades na área

Iniciou nessa quinta-feria, dia 31, nas unidades dos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs) o processo de seleção

Redação
Publicado em 31/05/2007, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Iniciou nessa quinta-feria, dia 31, nas unidades dos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs) o processo de seleção para o preenchimento das 358 oportunidades para mecânicos em geral.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem possuir o curso de Mecânica geral, com certificado do Senai ou equivalente, e experiência de, no mínimo, um ano em mecânica de autos, motor a diesel, empilhadeira, refrigeração e/ou máquinas industriais.

As oportunidades são para todas as regiões da capital, no entanto a zona sul se destaca com o maior número de vagas, ao todo, 122. Na zona leste são oferecidas 79 vagas, na zona norte, 50, oeste, 35, e central, 15. Outras 52 são para a Grande São Paulo e há apenas 5 vagas de que as empresas não delimitam a região.

Os salários podem chegar a R$ 2.000,00 para mecânico de máquinas industriais, mais benefícios a combinar.

Além disso, quem ainda não completou o ensino fundamental encontra 196 oportunidades, quem possui o ensino fundamental, 82 e o ensino médio incompleto, 7; já quem concluiu o ensino médio conta com 73 vagas.

Os interessados em se candidatar devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, a um dos postos do CAT (Lapa – rua Catão, 312 / Liberdade – rua Galvão Bueno, 782 / Santana – rua Voluntários da Pátria, 1553 / Santo Amaro – rua Barão do Rio Branco, 864 / Itaquera – rua Gregório Ramalho, 12 / Interlagos – avenida Interlagos, 6122), munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Mecânica

Mecânica
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

30/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.