MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centros públicos oferecem 15.847 vagas em São Paulo

As unidades do CATe e CPAT, mais o programa Emprega SP, selecionam candidatos em diversas regiões do Estado para variados cargos e áreas de atuação

Douglas Terenciano
Publicado em 10/02/2016, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a possibilidade de diminuir custos na gestão de processos seletivos, muitas empresas privadas ofertam vagas de trabalho por meio dos centros públicos de empregos. Atualmente, as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), Centro Público de Apoio ao Trabalhador (Cpat), mais o programa Empresa SP, do Governo de São Paulo, juntos, oferecem um total de 15.847 oportunidades em diversas funções e regiões do Estado.

Emprega SP

A agência gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), recruta candidatos para 14.956 colocações na Grande São Paulo.

Os postos são de auxiliar de cozinha, motorista, operador de caixa, porteiro, atendente de balcão, recepcionista, auxiliar administrativo, vendedor, operador de telemarketing, aprendiz, gari, vigia, entre outras profissões. Além da capital, há posições disponíveis em praticamente todas as cidades da região metropolitana de São Paulo.

Interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. Os endereços também podem ser obtidos pelo site.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

CATe

São 815 oportunidades nas carreiras de auxiliar de limpeza, consultor de vendas, representante comercial, atendente de lanchonete e auxiliar de enfermagem, porteiro, balconista, pintor, pedreiro, mecânico, motorista, cozinheiro, dentre outras funções.

Há ofertas de trabalho para candidatos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior. Pessoas com deficiência e jovens em busca do primeiro emprego encontram colocações em variados setores. Os salários oferecidos oscilam de acordo com o cargo pretendido.

As seleções acontecem de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados. Para participar basta apresentar o RG, CPF e carteira de trabalho em qualquer unidade do CATe. Os endereços podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone: 156.

Cpat

O centro público oferece 76 postos na cidade de Campinas, localizada no interior paulista e a cerca de 85 km distante da capital. As empresas da região buscam profissionais para as funções de ajudante de cozinha, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, balconista, chefe de serviço de limpeza, cortador de roupas, costureira, cozinheiro, manobrista, mecânico de automóveis, oficial de serviços diversos, passador de roupas, pedreiro, promotor de vendas, recepcionista de hotel e vendedor de serviços.

Os vencimentos oferecidos são de até R$ 2.690 e o nível de escolaridade exigido varia de acordo com o cargo pretendido.

Interessados devem comparecer em um dos postos de atendimento localizados na av. Campos Salles, n° 427, no centro; rua Armando Frederico Renganeschi, n° 61; ou na rua Um, n° 1.343, no Jardim Santa Clara. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centros públicos

Centros públicos
Vagas: 15847
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/02/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.