MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CCEE e Ipsos inscrevem estagiários em São Paulo

Há oportunidades para estudantes de diversas áreas do conhecimento.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/03/2015, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O primeiro semestre do ano é marcado por empresas darem início a processos seletivos para programas de estágio, já que muitos estudantes se formam e/ou são efetivados. Atualmente, a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e a companhia Ipsos recrutam universitários em diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

CCEE

A instituição responsável por operacionalizar o mercado de compra e venda de energia elétrica no Brasil oferece nove vagas para estudantes do 3º ao 6º semestre, ou com previsão de conclusão de curso em julho e dezembro de 2016.

Alunos cursando administração de empresas, ciências da computação, ciências econômicas, engenharia da computação, engenharia de sistemas, engenharia elétrica, engenharia eletrônica ou jornalismo podem se inscrever. Também é necessário ter conhecimentos no pacote Office e fluência na língua inglesa será considerado requisito diferencial.

De acordo com assessoria de imprensa, a estrutura do programa, que terá dois anos de duração, foi elaborada com a metodologia de job rotation, ou seja, com parada programada em diversos departamentos da instituição, para que os estagiários ampliem seu conhecimento e estejam aptos a ingressar no mercado de trabalho ao final do programa. “A CCEE busca estudantes proativos, que tenham disposição para aprender, foco em solução de problemas, capacidade de adaptação às mudanças, com gosto por novidades e desafios”, explica Patricia Moreira, gerente executiva de desenvolvimento de pessoas & organização.

Os estagiários selecionados terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida de grupo, vale-transporte e vale-refeição.

O processo seletivo consistirá em triagem e análise de currículos, além de etapas presenciais como dinâmicas de grupo e entrevista com o gestor da área.

Interessados devem cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.ccee.org.br, até o dia 15 de abril. O início das atividades está previsto para o mês de maio.

Ipsos

Especializada em pesquisa e análise de mercado, a empresa lança a segunda edição do Programa Geração Ipsos Estágio 2015, com o objetivo de recrutar estudantes do ensino superior sem experiência profissional e com potencial para crescimento na carreira.

As oportunidades são para universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, comunicação social, ciências sociais, ciências contábeis, publicidade e propaganda, marketing, economia, relações internacionais, relações públicas, estatística e psicologia. Os candidatos devem ter a graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2016 e julho de 2017.

Antes de participarem do dia a dia da organização, os estagiários passarão por um período de treinamento e integração para entenderem os negócios e processos da empresa.

O programa oferece vagas nas seguintes áreas: Ipsos connect, loyalty, marketing, operações e public affairs. Há ainda posições para reforçar as equipes corporativas do grupo.

Os inscritos serão avaliados por meio de entrevistas, provas e dinâmicas de grupo. Características pessoais de curiosidade, empreendedorismo, comprometimento e responsabilidade são qualidades essenciais para os que forem ocupar as vagas.

As inscrições ficam abertas até o dia 13 de abril, no site www.veredarh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ABC

ABC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/03/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.