MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A abre mais de 3.000 vagas temporárias

Não é necessária experiência para os cargos, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego

Douglas Terenciano
Publicado em 29/12/2014, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para reforçar o time das lojas neste fim de ano, a C&A, rede de varejo de moda, inscreve profissionais para mais de 3.000 vagas temporárias em diversos cargos. As oportunidades são para todas as 270 unidades, distribuídas em 23 Estados do país, além do Distrito Federal.

Na área de vendas e atendimento, a empresa busca candidatos para atuar na operação de caixa, atendimento nos provadores, arrumação e reposição da área de vendas ou venda de produtos financeiros e eletrônicos.

O nível de escolaridade exigido não foi informado, contudo, em seleções anteriores a rede solicitou ensino médio completo. Não é necessária experiência para os cargos, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas. A C&A valoriza algumas características pessoais como disposição para aprender, dinamismo e gostar de trabalhar com atendimento ao público.

Os interessados devem entregar um currículo impresso na loja da C&A mais próxima de sua residência, aos cuidados dos gerentes das unidades.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.