MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centauro realiza Programa Corporativo de Estágio 2015

A seleção é voltada aos estudantes com formação em dezembro de 2015 dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências da computação, direito, economia, engenharia, estatística, marketing e publicidade e propaganda

Renan Abbade
Publicado em 02/10/2014, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Centauro está com inscrições abertas para o Programa Corporativo de Estágio 2015. A rede de varejo de produtos esportivos disponibilizará 19 vagas em 16 áreas da empresa, que vão do marketing à engenharia.

A seleção é voltada aos estudantes com formação em dezembro de 2015 dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências da computação, direito, economia, engenharia, estatística, marketing e publicidade e propaganda.

Além de remuneração compatível com o mercado, os estagiários terão entre os benefícios assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.

As inscrições serão recebidas até o dia 22 de outubro no site www.estagiocentauro.com.br.

O processo seletivo será divido em quatro fases, que integram testes on-line, laboratório de competências, painel situacional com os gestores de cada área e entrevistas finais.

Com duração de um ano e metodologia “on the job”, em que os estudantes “aprendem fazendo”, o programa irá oferecer acompanhamento de “coach” especializado, “sponsor” e suporte da área de recursos humanos da empresa, além de realizar avaliações e “feedbacks” frequentes, possibilitando identificar melhorias no processo de desenvolvimento pessoal e profissional dos estagiários.

“Nossa missão é oferecer, a cada vez mais pessoas, produtos que proporcionem satisfação e bem-estar através do esporte. Queremos jovens que tenham esse espírito, que queiram fazer parte da democratização do esporte como nós”, explica Silvana Dino, diretora de gente do grupo SBF, detentor da Centauro.

Sobre a Centauro
Fundada em 1981, é a maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina, com forte atuação no comércio eletrônico, por meio do site www.centauro.com.br. Integra o Grupo SBF, que tem mais de 230 lojas em 23 Estados do Brasil. Com sede administrativa em São Paulo, emprega mais 8.000 colaboradores.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.