Centauro vai contratar 1.960 profissionais

Seleção em 92 cidades inclui oportunidades para colaboradores temporários e fixos. As vagas são para caixa, estoquista, repositor, atendente de loja e assistente de depósito

Renan Abbade
Publicado em 27/10/2014, às 11h42

A Centauro, maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina, está com inscrições abertas para a contratação de colaboradores temporários e fixos para o fim do ano.

Ao todo, 1.960 vagas estão disponíveis para lojas em 92 cidades do país, além dos dois Centros de Distribuição da rede, localizados em Jarinu/SP e Extrema/MG. As oportunidades se dividem entre os cargos de caixa, estoquista, repositor, atendente de loja e assistente de depósito.


DESTAQUE: SIMULADO DA AASP. 

Para as lojas podem se candidatar estudantes e profissionais com ensino médio completo e que estejam disponíveis nos horários das 10h às 18h e das 14h às 22h, na escala 6x1.

Já para os Centros de Distribuição, os pré-requisitos são ensino fundamental completo, estar disponível aos sábados ou domingos, conforme o turno, e residir nas cidades de Bragança Paulista, Extrema, Camanducaia, Piracaia, Itapeva, Vargem, Toledo, Munhoz ou Jarinu.

Com salário compatível com o mercado, as vagas trazem benefícios como vale-refeição, convênios médico e odontológico, vale-transporte e seguro de vida.

Os interessados podem cadastrar o currículo pelo link www.vagas.com.br/centauro.

Sobre a Centauro
Fundada em 1981, é a maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina, com forte atuação no comércio eletrônico, por meio do site www.centauro.com.br. Integra o Grupo SBF, que tem mais de 230 lojas em 23 Estados do Brasil. Com sede administrativa em São Paulo, emprega mais 8.000 colaboradores.

Comentários

Mais Lidas