MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ceva e Nitro abrem vagas para programas de estágio; veja detalhes

A Companhia de Estágios, especializada em recrutamento e seleção, anunciou a abertura de inscrições para os programas de estágio da Ceva e Nitro

Estágio 2022
Estágio 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/01/2022, às 11h18 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia de Estágios, especializada em recrutamento e seleção, anunciou a abertura de inscrições para os programas de estágio da Ceva, empresa de soluções de transporte e cadeia de suprimentos, e da Nitro, indústria química. Confira abaixo os detalhes destes processos seletivos!

Ceva Estágio 2022

O Programa de Estágio Ceva 2022 está com 5 vagas para estudantes com previsão de formação entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024 dos cursos de administração, direito, jornalismo, marketing, psicologia, publicidade e propaganda e relações públicas. Além disso, pacote office básico, inglês intermediário e disponibilidade para atuar em São Paulo (SP) são fatores importantes para a vaga. 

A empresa busca estagiários que se destaquem na superação de obstáculos, estejam ansiosos para ajudar e que gostem de trabalhar em equipe. Por isso, além de desenvolver e preparar esses profissionais, a empresa oferece: Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Programa de assistência ao empregado, Assistência médica e Assistência odontológica. 

A bolsa-auxílio ofrecida é de R$ 1.500 e as inscrições vão até o dia 18 de fevereiro no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/ceva.

Nitro Estágio 2022

Já o Programa de Estágio Nitro 2022 está em busca de 21 estudantes que queiram expandir os conhecimentos acadêmicos por meio da atuação prática. Para fazer parte, é preciso que você esteja cursando o ensino superior com previsão de formação até dezembro/2023, tenha inglês intermediário, domínio no Pacote Office e disponibilidade para atuar em São Paulo/SP, Sertãozinho/SP, Cesário Lange/SP ou Rondonópolis/MT.

Além disso, alguns diferenciais para se dar bem no processo seletivo são: Iniciação científica/pesquisa, Experiência internacional, Vivência em empresa júnior e Trabalho voluntário.

A empresa oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-alimentação + restaurante ou vale-refeitção, conforme localidade, vale-transporte ou estacionamento conforme localidade, Programa PAE Apoio social, psicológico, jurídico e financeiro e Centro de lazer (academia e quadra poliesportiva). 

De acordo com a Companhia de Estágios, a bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os interessados devem se inscrever até 16 de fevereiro no link www.ciadeestagios.com.br/vagas/nitro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia de Estágios 2023

Companhia de Estágios
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.