Tudo Sobre

Empregos AgilityRH

Chances para costureira e cozinheiro em SP

Empresas de grande porte dos ramos têxtil e de cozinha industrial têm urgência para preencher 200 Costureiras



Redação
Publicado em 27/06/2007, às 09h23

Empresas de grande porte dos ramos têxtil e de cozinha industrial têm urgência para preencher 200 Costureiras e 150 Cozinheiros, Oficiais e Ajudantes de Cozinha.

As oportunidades de Costureira são para trabalho na Barra Funda, zona oeste da Capital paulista, de segunda-feira a sábado, em turnos (manhã, tarde e noite). As candidatas precisam ter conhecimento em pelo menos duas das seguintes máquinas: reta, overloque, prespontadeira e galoneira. Não há limite de idade, nem é preciso já ter trabalhado na área. O salário é de R$ 540,00.

As vagas para cozinha são para trabalho em Diadema, Mauá, São Bernardo, Santo André, São Caetano do Sul e Guarulhos. Também não há limite de idade, mas o candidato (ou candidata) deve residir perto da unidade em que irá atuar. São exigidos ensino fundamental (1º grau) completo e experiência em cozinha industrial.

Os interessados nas 350 vagas devem comparecer na AgilityRH, à rua Doze de Outubro, 594, Sala 22, na Lapa (próximo à estação de trem), de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Os candidatos da cozinha devem estar munidos de currículo e carteira profissional.

(L.Q.)

+ Resumo Empregos AgilityRH

AgilityRH
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas