MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ChatClass e GhFly Network oferecem vagas para trabalho remoto

As empresas ChatClass e GhFly Network estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas trabalho remoto
vagas trabalho remoto - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/06/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas ChatClass e GhFly Network estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A ChatClass, startup que atua no ensino com o uso de uma Inteligência Artificial, oferece oportunidades de estágio em Customer Success e Analytics, Analista de Negócios, Design Instrucional e Front-End Developer, todas com trabalho 100% remoto e horário flexível.

Para a vaga de estágio em Customer Success, é preciso ter habilidades de comunicação escrita e oral, além de autonomia e organização são alguns dos requisitos. Para a vaga de estágio em Analytics, o conhecimento intermediário ou avançado em SQL e Excel são esperados para a vaga.

Já para Analista de Negócios é importante ter experiência de no mínimo 2 anos na função e excelente habilidade em Excel e PowerPoint ou ferramentas semelhantes, como também sólida base lógica e raciocínio direcionado por hipóteses e embasado em dados.

Na posição de Designer Instrucional, experiência prévia com criação e/ou curadoria de conteúdo (quaisquer formatos) e criação e/ou curadoria de cursos são competências desejáveis. E para a vaga de Front-End Developer, a startup busca um profissional que esteja familiarizado com a linguagem HTML, CSS e JavaScript, atualizado com os mais recentes desenvolvimentos em tecnologias para web e tenha ambição de se desenvolver e aprender com os colegas de trabalho.

GhFly Network tem 30 vagas abertas

Já a GhFly Network, holding que conta com as empresas GhFly e Adyante, busca novos profissionais para integrar a equipe. A empresa está com 30 oportunidades abertas em áreas, como Mídias Sociais, Criação, Arte, Marketing, Novos Negócios, Mídia, Design e Recursos Humanos.

Profissionais de todo o país podem se candidatar e participar do processo seletivo. Residentes em Curitiba e região poderão trabalhar remotamente ou no modelo híbrido, no qual será possível intercalar trabalho presencial com home office, seguindo sempre as determinações e medidas de restrição do poder público. Aqueles que moram em outra cidade ou estado irão trabalhar de forma remota.

Entre os benefícios, a empresa oferece vale-refeição/vale-alimentação, plano de saúde, acesso aos cursos da GhFly University (universidade corporativa da holding), licença-maternidade estendida (seis meses), plano odontológico e muito mais. Além disso, a GhFly Network possui um departamento de Well-Being (bem-estar), que foi implementado com o objetivo de desenvolver programas focados no bem-estar físico e mental dos colaboradores.

“Temos um propósito muito claro de fazer pessoas e empresas crescerem. Também valorizamos a diversidade e ofereceremos um plano de carreira individualizado, com trilhas de aprimoramento customizadas. Procuramos profissionais abertos a novos desafios e que possam agregar valor à nossa operação”, afirma Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, acesse a página de carreira da GhFly Network: https://ghflynetwork.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GhFly 2021

GhFly - GhFly Network
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

07/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.