MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Chilli Beans, Infosys, Atento e mais empresas somam 1.300 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/11/2019, às 05h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Chilli Beans

A Chilli Beans, rede especializada em óculos e acessórios, está com 128 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Infosys

A Infosys, atuante em serviços digitais, oferece 80 vagas de emprego para os escritórios de São Paulo (SP), Araraquara (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). A companhia visa a contratação de profissionais que unam conhecimentos técnicos a capacidade de análises críticas com base em dados e expertise no desenvolvimento de tecnologias de ponta.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento recebe currículos para um total de 1.118 vagas de emprego nas carreiras de operador de telemarketing e consultor de trade marketing. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, interior e litoral paulista.

Confira aqui

Serasa Experian

As inscrições para o novo Programa de Trainee da Serasa Experian 2020 seguem abertas, com 12 vagas disponíveis para as áreas corporativas, dados, negócios, vendas e tecnologia. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 27 vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.