MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DSM abre inscrições para trainee no Brasil e no México

Devido à diversidade de negócios da DSM, há opções em várias áreas, como comercial, marketing, engenharia de produção, finanças e vendas

DSM Trainee 2020
DSM Trainee 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/11/2019, às 09h47 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DSM, empresa que atua com foco em ciências e que desenvolve soluções para diversas indústrias, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, com vagas para jovens talentos de várias áreas. As oportunidades são para atuar nas unidades brasileiras da empresa, localizadas em São Paulo (SP) e Pecém (CE), e também na unidade de Guadalajara, no México.

Podem participar os profissionais com um a três anos de formação superior, que tenham pelo menos um ano de experiência profissional (inclusive estágio), inglês avançado e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Para as posições no Brasil, espanhol é um diferencial, uma vez que a companhia tem atuação em 12 países da América Latina.

Devido à diversidade de negócios da DSM, há opções em várias áreas, como comercial, marketing, engenharia de produção, finanças e vendas. O programa tem duração de dois anos (janeiro de 2020 a dezembro de 2021). De acordo com assessoria de imprensa, o programa de trainee da DSM visa ampliar o time de talentos para apoiar o crescimento dos negócios na América Latina, baseado na atuação de profissionais que têm interesse em contribuir para a elaboração de projetos sustentáveis.

Alessandra Ditt, diretora de RH para América Latina, ressalta: “Com apoio de talentos com diferentes formações e experiências, a DSM promove uma força de trabalho diversificada e acelera o desenvolvimento de profissionais diferenciados em negócios prioritários e em áreas funcionais. Para isso, oferecemos um programa intensivo e estruturado, que aperfeiçoa competências críticas para o negócio, de forma alinhada à sua estratégia”.

DSM Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições vão até o dia 7 de novembro pelo site ATS Globe, parceiro do Grupo Cia de Talentos. Os interessados concorrer a uma vaga de trainee no Brasil devem se inscrever no site www.atsglobe.com/hotsite/traineedsm2020. Já aqueles que visam uma vaga no México devem se inscreverem no link www.atsglobe.com/hotsite/traineedsmmexico2020.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Royal DSM 2023

DSM - DSM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1725,00 Até R$ 1935,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

23/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.