MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

China House abre 41 vagas em São Paulo

A empresa oferece registro em carteira, mais os benefícios de vale-transporte, parceria com plano de saúde e refeição no local.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/12/2014, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa China House abriu processo seletivo visando a contratação de 41 trabalhadores em diversos cargos. O objetivo da rede é atender a demanda de funcionários em suas unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo.

Os postos de trabalho são para as áreas de atendimento, produção, serviços de entrega e para gerência. Para se candidatar é necessário ter ensino fundamental completo e idade acima de 18 anos. É imprescindível que os trabalhadores tenham disponibilidade para início imediato. Para os cargos de gerente e produção é preciso possuir vivência na função. Já para o posto de atendente de loja a rede não exige experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Por fim, para se inscrever às vagas de motoboy, o entregador precisa ter moto própria.

“As oportunidades são para pessoas pró-ativas e interessadas em crescer profissionalmente e ascenderem para se tornarem empreendedores”, afirma o sócio-diretor da China House, Jorge Torres.

A faixa salarial varia de R$ 900 a R$ 3.000, conforme o cargo almejado. A empresa oferece registro em carteira, mais os benefícios de vale-transporte, parceria com plano de saúde e refeição no local.

Após análise e triagem curricular e, caso seja pré-selecionado, o candidato será encaminhado para um teste na própria loja. Se aprovado, o treinamento é feito na unidade onde o selecionado irá exercer a função, por uma semana.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh@chinahouse.com.br, com pretensão salarial e disponibilidade de horário para trabalho. Outra opção para se candidatar é comparecer na unidade mais próxima e deixar o currículo pessoalmente aos cuidados dos gerentes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.