MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE/SP cadastra jovens para estágio e aprendizagem

Entre 10h e 14h serão distribuídas senhas, para atendimento até as 17h30.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/03/2015, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima terça-feira, 31, o CIEE atenderá jovens da região do Parque Bristol, em São Paulo, cadastrando-os para vagas de estágio e aprendizagem. Além disso, no local haverá aplicação de provas para processos seletivos do Tribunal de Justiça (TJ) e encaminhamento para oportunidades abertas por empresas parceiras do CIEE.

O órgão também montará no local um ponto de atendimento do Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), serviço filantrópico voltado a pessoas que necessitam de apoio em questões legais e não têm condições de arcar com honorários advocatícios para dirimir suas dúvidas.

A equipe do CIEE também vai orientar os jovens e suas famílias para a participação em outras ações sociais gratuitas que oferece, tais como os programas voltados às pessoas com deficiência e à alfabetização para adultos.

A ação dá continuidade aos projetos de assistência social, com serviços gratuitos, que o órgão presta às periferias e áreas de vulnerabilidade social. No ano passado, a entidade promoveu a ação em 54 CEUs.

Como participar

O posto volante será instalado no Centro Educacional Unificado – CEU, no endereço: Professor Arthur Primavesi, s/nº. Entre 10h e 14h serão distribuídas senhas, para atendimento até as 17h30.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.