Tudo Sobre

Empregos CIEE

CIEE cadastra jovens para estágio em São Paulo

Interessados devem comparecer no posto volante que será instalado no bairro Paraisópolis, na zona sul da capital paulista



Douglas Terenciano
Publicado em 21/05/2015, às 14h22

No próximo dia 22 (sexta-feira), o CIEE atenderá jovens de Paraisópolis, bairro na zona sul da capital paulista, cadastrando-os para vagas de estágio e aprendizagem.

Serviços

No local, também haverá aplicação de provas para processos seletivos do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) e encaminhamento para oportunidades abertas por empresas parceiras do CIEE.

O órgão montará no local um ponto de atendimento do Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), serviço filantrópico voltado a pessoas que necessitam de apoio em questões legais e não têm condições de arcar com honorários advocatícios para dirimir suas dúvidas.

A equipe do CIEE vai orientar os jovens e suas famílias para participação em outras ações sociais gratuitas que oferece, tais como os programas voltados às pessoas com deficiência e à alfabetização de adultos.

A ação dá continuidade aos projetos de assistência social, com serviços gratuitos, que o CIEE presta às periferias e áreas de vulnerabilidade social.

Inscrições

Interessados devem comparecer no posto volante que será instalado na rua Silveira Sampaio, n° 309, entre às 9h e às 14h, em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas