CIEE de Pernambuco tem 1.156 vagas de estágio

A maior parte das posições é para alunos matriculados entre o 2° ou o 6° semestre.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/02/2015, às 14h56

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) seleciona estudantes de níveis médio e superior visando o preenchimento de 1.156 oportunidades de estágio no Estado de Pernambuco.

São oito vagas para alunos de ensino médio técnico nas áreas de eletrotécnica, contabilidade, estática, administração, administração empresarial de marketing e edificações. A exigência para a maioria dos postos é que o candidato esteja cursando entre o 1° e ou 3° ano.

Já para estudantes de nível superior são 1.090 colocações em aberto nas áreas de administração, arquitetura, análise de sistemas, direito, gastronomia, turismo, hotelaria, educação física, nutrição, sistemas da informação, biblioteconomia, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, publicidade, relações públicas, design de moda, design de interiores, engenharia (diversas especialidades), física, farmácia, geografia, letras, pedagogia, psicologia, química, secretariado e serviço social.

A maior parte das posições é para alunos matriculados entre o 2° ou o 6° semestre. A jornada de estágio varia entre quatro, cinco ou seis horas diárias, conforme vaga desejada. A remuneração e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a empresa contratante.

Há oportunidades disponíveis nas localidades de Recife, Ilha do Retiro, Boa Vista, Pina, Imbiribeira, Piedade, Espinheiro, Casa Forte, Rio Doce, Redenção, Candeias, Aflitos, Santo Antonio, Capibaribe, Prado, Aguazinha, entre outras regiões.

Inscrições

Os interessados deverão comparecer em uma unidade do CIEE, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, munidos de RG e CPF, declaração ou histórico escolar. Os endereços das unidades, bem como outras informações a respeito da seleção, podem ser obtidos no site www.ciee.org.br. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Comentários

Mais Lidas