MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE realiza fim de semana de estágio e aprendizagem

Os interessados devem comparecer na unidade do CIEE São Caetano do Sul, localizada na rua Alegre, nº 1.162, Barcelona, das 8h30 às 12h30, munidos de RG

Renan Abbade
Publicado em 26/09/2014, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realiza, no próximo sábado (27), ação para cadastrar e encaminhar candidatos para 100 vagas de estágio e de aprendizagem ofertadas por empresas do Grande ABCD.

Há oportunidades para estudantes do ensino médio, que cursam o horário noturno, para técnicos e de graduação, com maior oferta para administração, arquitetura e urbanismo, direito, informática, pedagogia e comunicação social. As remunerações estão na faixa de R$ 600 a R$ 1.000.

Já para as vagas de aprendizagem podem se candidatar jovens de 14 a 23 anos cursando ou formados no ensino fundamental ou ensino médio, e que não tenham ingressado no ensino superior.

Quem já é cadastrado, deve aproveitar a oportunidade para atualizar as informações no banco de dados, procedimento que facilita a localização e identificação do perfil dos candidatos de acordo com as vagas que forem surgindo.

Os interessados devem comparecer na unidade do CIEE São Caetano do Sul, localizada na rua Alegre, nº 1.162, Barcelona, das 8h30 às 12h30, munidos de RG.

Sobre o CIEE
Desde sua fundação, há 50 anos, já encaminhou 15 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Atua na capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. Também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como programa de educação à distância, inclusão de pessoas com deficiência, alfabetização para adultos, desenvolvimento estudantil e profissional, orientação e informação profissional, orientação jurídica gratuita à população carente (Projur), cursos gratuitos de informática, além de ciclos de palestras, concursos literários, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos CIEE São Caetano do Sul 2015

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Caetano do Sul - SP

+ Agenda

26/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.