Tudo Sobre

Concurso CIEE São Paulo

CIEE recebe inscrições para curso gratuito de TI

Com carga horária de 70 horas, o curso ainda prepara o aluno para prestar o exame de certificação “CompTia A +”, que atesta os conhecimentos para que possa atuar como analista de service-desk



Renan Abbade
Publicado em 04/08/2014, às 10h21

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com inscrições abertas para estudantes de TI interessados em participar do processo seletivo para 24 novas vagas no curso “Cisco IT Essentials”, oferecido gratuitamente em parceria com a Cisco.

Os participantes adquirirão conhecimentos que permitem identificar problemas e aplicar soluções para instalação, manutenção preventiva e consertos de computadores de mesa e laptops.

Com carga horária de 70 horas, o curso ainda prepara o aluno para prestar o exame de certificação “CompTia A +”, que atesta os conhecimentos para que possa atuar como analista de service-desk, profissional muito requisitado por empresas que trabalham com suporte.

Para participar, os interessados devem cursar o ensino profissionalizante ou superior na área de tecnologia da informação. As inscrições vão até o dia 25 de agosto (segunda-feira) e devem ser realizadas pelo site www.ciee.org.br, por meio do qual os candidatos serão selecionados através de prova teórica.

As aulas serão realizadas em dois ou mais dias por semana, das 14h15 às 17h15, iniciando-se em 11 de agosto e permitindo que os alunos concluam o curso em dois meses, nos laboratórios de informática do CIEE, na rua Tabapuã, nº 445, 4º andar, Itaim Bibi, São Paulo/SP.

Sobre o CIEE
Desde sua fundação, há 50 anos, já encaminhou 15 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Atua na capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. Também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como programa de educação à distância, inclusão de pessoas com deficiência, alfabetização para adultos, desenvolvimento estudantil e profissional, orientação e informação profissional, orientação jurídica gratuita à população carente (Projur), cursos gratuitos de informática, além de ciclos de palestras, concursos literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

+ Resumo do Concurso CIEE São Paulo

CIEE São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

04/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas