MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE oferece curso virtual gratuito

A carga horária total será de três horas, que deverão ser cumpridas em um prazo de sete dias.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/01/2015, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A habilidade de atuar em equipe é classificada por especialistas entre os requisitos mais importantes para a construção de uma carreira de sucesso, principalmente quando jovens ingressam em programas de estágio e de aprendizagem. Pensando nisso, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferece gratuitamente o curso à distância de relacionamento interpessoal, com intuito de ensinar os participantes a desenvolver habilidades e bons relacionamentos no mercado de trabalho.

A capacitação apresenta técnicas de negociação e métodos para desenvolvimento de habilidades e atitudes fundamentais para um bom relacionamento entre as pessoas. A carga horária total será de três horas, que deverão ser cumpridas em um prazo de sete dias.

Durante as aulas, os seguintes módulos serão lecionados: relacionamento interpessoal e sua importância; inteligência e emoção; a falta de inteligência emocional pode causar alguns transtornos; negociação; atitudes importantes na negociação e no rapport; e planejamento.

As inscrições devem ser efetuadas no site www.ciee.org.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.