MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE PR oferece mais de 3,6 mil vagas de estágio; saiba mais

Somente em Curitiba e região metropolitana são registradas mais de 1,9 mil vagas de estágio no CIEE PR

CIEE PR oferece mais de 3,6 mil vagas de estágio; saiba mais
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/10/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O CIEE PR (Centro de Integração Empresa-Escola), no Estado do Paraná, está com mais de 3,6 mil vagas de estágio disponíveis em todas as áreas, incluindo administração, comunicação, engenharia, marketing, arquitetura, contabilidade, entre outras. As oportunidades são voltadas para estudantes com mais de 16 anos e matriculados em uma instituição de ensino.

De acordo com o CIEE PR, as cinco áreas com maior número de oportunidades no estado são Administração, Contábeis, Marketing, Processos Gerenciais e Pedagogia. Considerando todas as áreas, somente em Curitiba e região metropolitana são registradas mais de 1,9 mil vagas de estágio.

Os estudantes cadastrados no site do CIEE PR podem receber pelo WhatsApp, alertas sobre vagas de estágio disponíveis. A nova funcionalidade visa facilitar e agilizar a comunicação de oportunidades que estejam no perfil dos estudantes. Para habilitar a função é necessário autorizar pelo cadastro no site, o recebimento dos alertas. O envio é automático, por isso, o estudante após receber o informativo com o código da vaga, deve acessar o Portal do CIEE PR, com seu login e senha, para verificar mais detalhes da oportunidade e se candidatar.

“Esse aviso era feito por SMS, agora com essa funcionalidade, buscamos melhorar ainda mais o envio de informações aos estudantes que pretendem uma inserção no mundo do trabalho”, explica a coordenadora da Central de Atendimento ao Estudante do CIEE PR, Fernanda Ortiz.

Como se inscrever nas vagas de estágio do CIEE PR

Os estudantes podem consultar as vagas disponíveis e fazer o cadastro no site do CIEE PR (www.cieepr.org.br) ou ainda, conseguir informações pelos telefones (41) 3313-4300, para moradores de Curitiba e região metropolitana e 0800 300 4300, demais cidades do Estado.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

+ Resumo Empregos CIEE 2024

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 60000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.