MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE tem 2.900 vagas de aprendiz em todo o país

O objetivo é inserir jovens no mercado de trabalho em variadas áreas de atuação.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/01/2015, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), por meio do programa Aprendiz Legal, começa o ano com 2.900 vagas de aprendiz abertas em todas as regiões do país. O objetivo é inserir jovens no mercado de trabalho em variadas áreas de atuação.

O programa possibilita que os estudantes tenham carteira assinada por prazo determinado e, as empresas, incentivos fiscais. Além disso, o CIEE oferece uma série de benefícios adicionais gratuitos aos jovens como uniforme, lanches, palestras, oficinas, passeios culturais, atividades esportivas, apoio de assistentes sociais que interagem com as famílias dos jovens e com as empresas, entre outros.

O banco de dados do CIEE cruza as características do estudante com o perfil das vagas ofertadas por empresas e órgãos públicos. Por isso, mesmo após o cadastro, é importante manter sempre atualizadas as informações no site.

Os interessados devem se cadastrar gratuitamente no site www.ciee.org.br, ou nas unidades da rede nacional do CIEE, cujos endereços constam no portal.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.