MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE/SP oferta 2.000 vagas para jovens aprendizes

O programa é destinado aos estudantes com idade entre 14 e 22 anos, sem experiência profissional. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Estado de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 18/03/2016, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) recebe inscrições para aproximadamente 2.000 vagas no programa Aprendiz Legal, destinado aos estudantes com idade entre 14 e 22 anos, sem experiência profissional. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Estado de São Paulo.

Vagas

A iniciativa possibilita que os jovens ingressem no mercado de trabalho, com carteira assinada por prazo determinado e recebam capacitação teórica nas áreas em que vão atuar, ministradas por profissionais especializados do CIEE.

Os cursos de capacitação são oferecidos em diversas modalidades, como auxiliar de alimentação -  preparo e serviços, auxiliar de produção, comércio e varejo, logística, ocupações administrativas, práticas bancárias, teleserviços, telemática e turismo e hospitalidade.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Com o foco no desenvolvimento social e humano, o Aprendiz Legal busca contribuir para a formação de jovens autônomos, capazes de intervir de forma positiva no seu trabalho, na sua vida e na sociedade. Essa proposta também prevê a inclusão de pessoas com deficiência, disponibilizando o material impresso em audiolivros e vídeos com inserção de Libras – linguagem por sinais.

Os selecionados para participar do programa terão direito a uma série de benefícios adicionais gratuitos como lanches, palestras, oficinas, passeios culturais, atividades esportivas, apoio de assistentes sociais que interagem com as famílias dos jovens e com as empresas.

“Esse é um bom momento para o jovem se inserir nesse programa que une a prática realizada dentro das corporações à capacitação teórica na área específica de atuação, ministradas no CIEE, com material didático desenvolvido pela Fundação Roberto Marinho, nossa parceira no programa. Além de ganhar experiência e conhecimento, o salário recebido pelo jovem o ajudará a custear despesas pessoais e até aumentar o orçamento familiar”, afirma Luiz Gustavo Coppola, superintende de atendimento do CIEE.

Inscrições

Os interessados devem candidatar currículo no site www.ciee.org.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 2000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/03/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.