Tudo Sobre

Empregos CIEE

SP: CIEE oferta 800 vagas para cursos gratuitos

O objetivo desses treinamentos é qualificar os estudantes para que tenham mais chances de aprovação em oportunidades de estágio e aprendizagem



Douglas Terenciano
Publicado em 08/01/2016, às 14h25

Jovens em busca de uma vaga de estágio podem aproveitar o período de férias em janeiro para turbinar o currículo. É que o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com inscrições abertas para 800 vagas para formação de turmas de dez cursos e cinco oficinas de tecnologia de informação, todos gratuitos e presenciais, ministrados em parceria com a Impacta.

Podem se inscrever alunos dos ensinos médio, técnico e superior que estejam cadastrados no banco de dados do CIEE. O objetivo desses treinamentos é qualificar os estudantes para que tenham mais chances de aprovação em oportunidades de estágio e aprendizagem.

Curso

Consta da programação desde inclusão digital – primeiro passo, que oferece ao participante o primeiro contato com o computador, a outros mais complexos como introdução à lógica de programação. A carga horária dos cursos varia de 8h a 36h, enquanto as oficinas têm duração de 3h e 4h. São 20 alunos por sala e as aulas são ministradas de manhã ou à tarde, nos laboratórios de informática do CIEE, que fica na rua Tabapuã, n° 445, 4º andar, no bairro Itaim Bibi, na capital paulista.

Inscrições

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.ciee.org.br.

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas