MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE prevê 37 mil vagas de estágio no Estado de SP

As ofertas com maior concentração são para os cursos de ensino médio e os de graduação em direito, administração, pedagogia, ciências contábeis e engenharia

Renan Abbade
Publicado em 12/12/2014, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até março do próximo ano, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) estima a abertura de aproximadamente 37 mil vagas de estágio no Estado de São Paulo, sendo 11 mil na capital.

Nesse período, chamado de sazonalidade, aumenta consideravelmente a oferta de vagas de estágio, isso porque vencem muitos contratos, por conta da formatura ou efetivação de estagiários.

As ofertas com maior concentração são para os cursos de ensino médio e os de graduação em direito, administração, pedagogia, ciências contábeis e engenharia.

Providências simples podem aumentar as chances de convocação para os processos seletivos, tais como a atualização do cadastro no banco de perfis do CIEE, principalmente telefone, e-mail de contato e ano do curso, alertam os recrutadores.

A atualização dos dados deve, preferencialmente, ser realizada pelo portal www.ciee.org.br. Por esse mesmo site, os estudantes sem cadastro também podem se inscrever gratuitamente.

Sobre o CIEE
Desde sua fundação, há 50 anos, já encaminhou 13 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Atua na capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. Também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como programa de educação à distância, inclusão de pessoas com deficiência, alfabetização para adultos, desenvolvimento estudantil e profissional, orientação e informação profissional, orientação jurídica gratuita à população carente (Projur), cursos gratuitos de informática, ciclos de palestras, concursos literários, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CIEE

CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/12/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.