MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cielo abre inscrições para Programa de Estágio em Tecnologia

O local de trabalho será na região de Alphaville, em Barueri/SP, mas vale destacar que a Cielo está atuando de forma híbrida

Cielo
Cielo - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/12/2021, às 09h47 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio TECH, com 30 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior. O local de trabalho será na região de Alphaville, em Barueri/SP, mas vale destacar que a Cielo está atuando de forma híbrida.

Podem se inscrever os estudantes matriculados na graduação ou em cursos técnicos de Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise de Desenvolvimento e Sistema, Engenharia da Computação, Computação na Nuvem, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Software, demais engenharias e outros cursos de Ciências exatas.

Requisitos avaliados para o Programa de Estágio TECH

  • Ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia
  • Ter disponibilidade para estagiar por 12 meses
  • Ter matrícula ativa com algum curso de graduação ou tecnólogo
  • Cursos aceitos: Análise de Desenvolvimento e Sistema, Engenharia da Computação, Computação na Nuvem, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Software, entre outros

Para o Programa de Estágio, a Cielo busca estudantes de qualquer universidade, sem a necessidade de experiências prévias ou conhecimentos em idiomas. O candidato será avaliado de acordo com seu potencial de aprendizado com perfil Analítico, medido por uma avaliação realizado pela Empresa Mindsight.

A Cielo oferece bolsa-auxílio de R$ 1.800 se estiverem no penúltimo ano do curso e R$ 2.000 se cursarem o último ano, além de assistências médica e odontológica, previdência privada, auxílio-refeição e alimentação, fretado, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida e Programa “De Bem com a Vida", que inclui uma série de atividades voltada para a qualidade de vida e saúde mental dos colaboradores.

De acordo com a empresa, o programa de estágio em Tecnologia da Cielo é para todas as pessoas, independentemente de idade, etnia, pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual e religião. Alinhado a um ambiente diverso e de aprendizagem, os estagiários são incentivados diariamente a desenvolver seus potenciais em projetos desafiadores da empresa.

Este programa tem como principal objetivo desenvolver jovens talentos universitários para as áreas de Ciência de Dados, Desenvolvimento, Segurança da Informação e Serviços de Integração em Nuvem. “A Cielo é uma empresa de inovação que respira a transformação digital. Nesse universo queremos a companhia de pessoas ousadas que façam parte da nossa jornada de aceleração do conhecimento", diz Júlio Gomes, vice-presidente de Experiência do Cliente.

Os candidatos aprovados terão acessos a trilhas de conhecimentos e capacitações específicas em linguagens e tecnologias utilizadas pela Cielo, cursos sobre Meio de Pagamentos e Produtos além de mentorias exclusivas com profissionais da empresa para apoiar no desenvolvimento da sua carreira.

Como se inscrever no Programa de Estágio da Cielo

Os interessados em concorrer a uma vaga no Programa de Estágio da Cielo deverão se inscrever pelo site: https://programaestagiotech.gupy.io. O prazo de inscrições vai até 23 de dezembro, com início previsto para 14 de fevereiro. A duração do programa será de até 24 meses.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cielo 2024

Cielo
Vagas: 52
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.