MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NTT DATA abre 800 vagas de emprego no Brasil; veja cargos

São 450 vagas para São Paulo e 350 para os centers da NTT DATA em Brasília, Goiânia, Curitiba, Blumenau, Florianópolis, Uberlândia e Recife

NTT DATA
NTT DATA - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/12/2021, às 08h52 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NTT DATA, prestadora de serviços de TI, tem 800 vagas abertas para profissionais de tecnologia e diversas outras áreas. São 450 vagas para São Paulo e 350 para os chamados "centers" de Brasília, Goiânia, Curitiba, Blumenau, Florianópolis, Uberlândia e Recife. É importante destacar que as vagas podem ser preenchidas por pessoas de outras regiões, no regime teletrabalho.

vagas para desenvolvedores, arquitetos de software, engenheiro de dados, desenvolvedor Java, entre outras. Na maior parte dos casos, as vagas em aberto exigem conhecimentos de TI. Mas a seleção dos profissionais não é feita a partir desse critério. "Buscamos profissionais que saibam resolver problemas de forma criativa, tenham a capacidade de aprendizado e saibam trabalhar em equipe", diz Tatiane Barrocal Porto, diretora de Recursos Humanos da NTT DATA Brasil.

“A pandemia acelerou o processo de transformação digital nas empresas. Muitas tiveram que migrar rapidamente para canais digitais, o que aumentou a já aquecida demanda por profissionais de tecnologia no mercado", diz Ricardo Neves, CEO da NTT DATA Brasil. Entre as demandas dos clientes da NTT DATA que aumentaram desde o ano passado estão estratégia e migração para a nuvem, desenvolvimento de aplicações mobile & user experience, além de análise de dados & inteligência artificial.

Desde a pandemia, a demanda pelos serviços da NTT DATA aumentou em diversas áreas. De janeiro ao final de novembro, foram contratadas 2.840 profissionais, totalizando 4.650 pessoas no quadro da NTT DATA. A expectativa é fechar o ano com pelo menos 3.000 contratações.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://bit.ly/3m3iC3b. A NTT DATA oferece diversos programas de treinamento e capacitação profissional.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos NTT DATA 2023

NTT DATA
Vagas: 230
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Jovem aprendiz, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.