MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Cielo busca gerentes de negócios para atuar em bancos parceiros

Saiba como se candidatar às vagas de gerente de negócios da Cielo, que atuarão nas agências do Banco do Brasil e do Bradesco, expandindo a captação de clientes

Cielo busca gerentes de negócios para atuar em bancos parceiros
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 22h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cielo abriu processo de seleção para contratar 329 gerentes de negócios, sendo 28 cargos de liderança, para ampliar sua presença em agências bancárias. As contratações atuarão nos bancos parceiros da companhia, o Banco do Brasil e o Bradesco, expandindo a captação de clientes em um canal de vendas estratégico para a Cielo.

O principal objetivo do recrutamento é oferecer serviço de adquirência e soluções que facilitem os negócios dos varejistas que são clientes dos bancos parceiros. “O reforço no nosso time de gerentes que atuam nas agências vai propiciar atendimento mais próximo e eficiente”, afirma Paulo Naliato, vice-presidente comercial varejo da Cielo.

De acordo com a vice-presidente de Gente, Gestão e Performance da Cielo, Patrícia Coimbra, a companhia realiza treinamentos com os melhores instrumentos para capacitar gerentes a desenvolver seu trabalho da melhor maneira. “Além de ser uma referência em meios de pagamento, a companhia é uma referência como lugar de trabalho. Somos a melhor empresa para trabalhar no segmento de instituições financeiras de acordo com o Great Place to Work (GPTW) e, segundo o LinkedIn, uma das 25 melhores companhias para quem quer crescer profissionalmente.”

Gerente de negócios há mais de dois anos na região do ABC Paulista, em São Paulo, Aline Cruz afirma que seu trabalho é focado nas necessidades do cliente e requer planejamento. “Precisamos compreender aquilo que é realmente importante para oferecermos o melhor conjunto de soluções. Disso depende o sucesso do varejista”, diz. Aline afirma, ainda, ser gratificante trabalhar na Cielo. “É uma empresa que reconhece nossos esforços e abre possibilidades para crescimento. Planejar e executar são os atalhos para a gente atingir nossos objetivos.”

Vagas disponíveis

Para se candidatar para a vaga de gerente de negócios da Cielo, é preciso ter formação superior e experiência em áreas comerciais, preferencialmente no mercado financeiro. Para o dia a dia do trabalho, são esperados bom relacionamento interpessoal, organização, planejamento e capacidade analítica para propor estratégias de ação. Pessoas candidatas devem ter carteira de motorista, carro próprio e disponibilidade para viagens.

Entre os benefícios, além de assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada e auxílios refeição, alimentação e combustível, a Cielo oferece também remuneração Variável Anual (PPR), canal de apoio a especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia etc), campanha de vacinação, Edupass (Plataforma de estudo e desconto em instituições parceiras), Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar), programa de Gestação Saudável, licença Maternidade e paternidade estendida.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo da Cielo estão abertas e podem ser feitas por meio deste link. As etapas do processo seletivo consistem em inscrição, avaliação online (mapeamento comportamental), entrevistas individuais (estação do acolhimento), feedback e resultados.

Sobre a Cielo

A Cielo é mais que uma máquina, é a empresa de meios de pagamentos mais lembrada pelos brasileiros. Em 2022, capturou em suas plataformas 8,3 bilhões de transações e R$ 872 bilhões em volume financeiro. 

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.