MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cielo: últimos dias de inscrições para vagas de trainee

Podem se inscrever para o Programa de Trainee Cielo 2020 os interessados de todas as idades que se formam entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019

Cielo Trainee
Cielo Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/09/2019, às 13h42 - Atualizado em 26/09/2019, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cielo, especializada em pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para a 11º edição do Programa de Trainee, com vagas para jovens talentos de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em Alphaville, na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Podem se inscrever para o Programa de Trainee Cielo 2020 os interessados de todas as idades que se formam entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019, independente da universidade e curso.

De acordo com o presidente da empresa, Paulo Caffarelli, a Cielo tem o objetivo de promover o desenvolvimento do potencial de talentos para participar de projetos e processos desafiadores da rotina da empresa em um ambiente que estimula a diversidade. “Convidamos todas as pessoas a participarem independente de idade, raça, cor, sexo, gênero e não temos restrição nenhuma com relação à faculdade. O que procuramos aqui são pessoas engajadas e acreditando que possamos transformar a empresa em uma empresa melhor e o mundo em um mundo melhor”, diz.

A Cielo oferece salário de R$ 6.300, mais assistência médica e odontológica, previdência privada, auxílio-refeição, fretado, estacionamento ou vale-transporte, seguro de vida, horários flexíveis, sexta curta e Programa “De Bem com a Vida", que inclui uma série de atividades voltada para a qualidade de vida dos colaboradores.

Cielo Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro no site http://99jobs.cc/traineecielo2020. O processo seletivo da Cielo consistirá em etapas on-line, vídeo entrevista e etapa presencial.  Todos os selecionados vão iniciar os trabalhos a partir de janeiro de 2020.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cielo 2023

Cielo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/05/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
17/12/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.