MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CI&T abre 100 vagas em Programa de Estágio 2015

Multinacional brasileira oferece 100 vagas na área de desenvolvimento de software. A seleção ocorrerá em duas etapas: desafio on-line e “hackathon” em prol de uma ONG

Renan Abbade
Publicado em 19/09/2014, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CI&T, multinacional brasileira especializada no desenvolvimento e manutenção de sistemas, anunciou a abertura de seu Programa de Estágio de 2015. São cerca de 100 vagas na área de desenvolvimento de software, em Campinas/SP.

Podem se inscrever estudantes de ensino técnico ou superior de informática, ciência/engenharia de computação, análise de sistemas, matemática, estatística, física ou áreas relacionadas, a partir do penúltimo ano.

É necessário ainda ter disponibilidade de 30 horas semanais para se dedicar ao estágio, que poderá ter duração de até dois anos (dependendo do tempo de conclusão do curso). Os selecionados começarão a estagiar na CI&T em fevereiro de 2015.

"Nosso Programa de Estágio 2015 é voltado para pessoas apaixonadas por tecnologia, motivadas por desafios e que buscam se envolver em projetos com um propósito maior", afirma Marília Honório, gerente de engajamento e contratações da CI&T.

A seleção terá início no dia 24 de setembro, quando os inscritos participarão de um desafio on-line. Os aprovados nessa etapa serão convidados para um “hackathon” em prol de uma ONG, a ser realizado na sede da CI&T no dia 11 de outubro.

Os interessados deverão se inscrever até 23 de setembro no site http://talento.ciandt.com.

"Nossos estagiários passam por treinamentos intensivos e têm a oportunidade de participar de projetos que podem mudar o modo como as pessoas e as empresas se relacionam. É, sem dúvida, uma oportunidade singular para quem tem sede de crescer e fazer a diferença", diz Aminadab Nunes, vice-presidente de operações e pessoas na CI&T.

Sobre a CI&T
É uma multinacional brasileira de TI, especializada em desenvolvimento e manutenção de sistemas. Sua oferta abrange consultoria e outsourcing de aplicações, incluindo mobile, cloud, analytics e social. Alguns de seus clientes são: Alpargatas, Banco Votorantim, Bayer, BTG Pactual, Cielo, Coca-Cola, Grupo Pão de Açúcar, GVT, Honda, Johnson & Johnson, Makro, McDonalds, MetLife, Mitsui, Natura, NSK, Pfizer, Roche, SulAmérica, TV Globo, Vale e Walmart.

Fundada em 1995, tem sede em Campinas/SP, e está também presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Estados Unidos, Reino Unido, China e Japão.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.