MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ClickBus abre 12 vagas de emprego em São Paulo

As posições são para os setores de comunicação, data & insights, desenvolvimento, gente e gestão, marketing de performance e produto

ClickBus
ClickBus - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/08/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ClickBus, empresa de venda on-line de passagens rodoviárias, está com 12 vagas abertas para a cidade de São Paulo (SP). As posições são para os setores de comunicação, data & insights, desenvolvimento, gente e gestão, marketing de performance e produto.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. De acordo com assessoria de imprensa, todas as vagas contam com benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Os interessados em participar do processo seletivo da ClickBus devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/clickbus e cadastrar currículo para a posição desejada.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ClickBus 2020

ClickBus
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.