MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cnova oferece 420 vagas para o Dia das Mães em SP

Os postos de trabalho estão distribuídos nos municípios de Cajamar, Jundiaí e Aldeia da Serra.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/04/2015, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em razão da aproximação do Dia das Mães, que neste ano será comemorado no dia 10 de maio, a empresa Cnova, especializada em comércio eletrônico, recebe currículos visando ao preenchimento de 420 vagas temporárias para os seus centros de distribuição espalhados por diversas cidades do interior de São Paulo.

Vagas

As oportunidades são para ajudantes operacionais e operadores de empilhadeira, com início de atuação imediato. Para concorrer os candidatos devem ter ensino médio completo, além de idade acima de 18 anos e preferencialmente morar próximo a uma das unidades da companhia.

De acordo com assessoria de imprensa, a remuneração oferecida é atraente em relação ao mercado. Além do salário, os trabalhadores terão direito aos benefícios de vale-transporte e vale-refeição. Há ainda a possibilidade de alguns dos contratados em regime temporário serem efetivados.

Os postos de trabalho estão distribuídos nos municípios de Cajamar, Jundiaí e Aldeia da Serra. Os selecionados serão alocados para atuar em unidades de empresa em que a Cnova opera, como Extra, Pontofrio, Casas Bahia, Barateiro e Cdiscount.  

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail vagas@cnova.com.

Crescimento

Diferentemente das vagas de diretoria e para cargos técnicos, a oferta de empregos operacionais continuará a crescer em 2015, segundo dados do portal Emprego Ligado, especializado em recrutamento de profissionais. Neste ano, o aumento registrado foi de 262% nas convocações para entrevista em relação ao mesmo período de 2014.

Somente nos primeiros meses foram 727.962 convites contra 277.429 do ano passado. Jacob Rosenbloom, CEO do portal Emprego Ligado, acredita que a oferta de trabalho na área operacional seguirá com forte demanda. “A rotatividade desse mercado é muito grande e as empresas precisam de mão de obra”, explica.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.