MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola Femsa Brasil abre vagas em São Paulo

O processo seletivo inclui avaliação de currículo, além de testes e entrevistas com a equipe da consultoria de RH Gi Group e gestores da Coca-Cola Femsa Brasil

Coca-Cola Femsa Brasil
Coca-Cola Femsa Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/10/2020, às 10h43 - Atualizado em 10/11/2020, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, abriu postos de trabalho temporário na cidade de São Paulo. As oportunidades fazem parte do Plano Verão 2021, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada.

Na cidade de São Paulo, as vagas abertas são para ajudante operacional, arrumador de palete, assistente de manufatura, auxiliar de motorista entregador, auxiliar de remessa, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de enchedora, operador de máquina, promotor, técnico de manufatura e vendedor.

De acordo com assessoria de imprensa, a Coca-Cola Femsa Brasil oferece contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado. As vagas disponíveis preveem contratação para o período de trabalho até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos pode ser estendido até março de 2021 ou até mesmo com a possibilidade de efetivação.

O processo seletivo inclui avaliação de currículo, além de testes e entrevistas com a equipe da consultoria de RH Gi Group e gestores da Coca-Cola Femsa Brasil.

Saiba como se inscrever nas vagas da Coca-Cola Femsa Brasil

Os interessados devem cadastrar currículo no site http://www.contratando.com.br para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola Femsa Brasil. No site também é possível ter outras informações como quais vagas pedem ensino fundamental completo e documentação necessária para cadastro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.