MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danone abre seleção para vagas de estágio e trainee; saiba como participar

Em ambos programas, a prioridade da Danone é encontrar pessoas que tenham maior sintonia com a companhia e com a vaga, além de se identificarem com o propósito e as causas da empresa

Danone estágio trainee
Danone estágio trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/10/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Danone abriu as inscrições para os Programas de Trainee e Estágio 2021, destinados aos estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

O Programa de Trainee busca por profissionais com perfil empreendedor e potencial para serem os futuros executivos da Danone. Com duração de dois anos, ao final o trainee assume uma posição de gerente júnior. Para participar o candidato precisa ter formação em qualquer área de dezembro de 2017 a dezembro 2020 e disponibilidade para atuar em outros Estados. O processo envolverá diferentes métodos para fazer com que o candidato, mesmo à distância, tenha uma boa experiência e consiga compreender como é ser um Danoner (como são chamados os funcionários da empresa).

Já o Programa de Estágio também será feito pelo mesmo método de processo do trainee, sendo completamente digital e às cegas. Serão 20 vagas distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG) e disponíveis para todas as áreas da empresa. Para participar o candidato precisa estar no penúltimo e último ano de graduação e ter engajamento e vontade de aprender neste início da fase profissional.

De acordo com assessoria de imprensa, em ambos programas, a prioridade é encontrar pessoas que tenham maior sintonia com a Danone e com a vaga, além de se identificarem com o propósito e as causas da companhia. O objetivo é priorizar competências comportamentais e fit cultural. Tanto que, para este ano, em ambos os programas não haverá o inglês como pré-requisito, será 100% on-line (da inscrição a entrevista final) e às cegas, que exclui critérios como idade, curso ou faculdade e visa atrair candidatos de diferentes etnias e regiões.

"A Danone busca por um ambiente diverso e inclusivo, e por isso, não avaliar critérios como inglês, idade, curso ou universidade é um motivo de orgulho para nós. Acreditamos que, por meio desses programas, estamos contratando os futuros líderes da Danone e queremos que essas pessoas representem cada vez mais a diversidade do nosso país. Buscamos profissionais que se identificam com nosso propósito e queiram causar impacto em um ambiente inclusivo com espaço para empreender e inovar. Para nós, ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios estão entre os principais quesitos. ", explica Pollyana Pádua, Head de Talentos e Diversidade da Danone.

Saiba como se inscrever nas vagas de trainee e estágio da Danone

Os interessados nas vagas de trainee devem efetuar a inscrição no site http://www.traineedanone.com.br até o dia 2 de novembro. Já os estudantes em busca de uma vaga de estágio na Danone devem cadastrar currículo no site http://99jobs.cc/estagiodanone2021 até 11 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Danone 2023

Danone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 1600,00
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

26/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.