MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola Femsa, Energisa, NEO e mais empresas somam 750 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/03/2022, às 05h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 750 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Coca-Cola Femsa Brasil

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, abriu processo seletivo para vagas de emprego em diversas áreas para atuação em Minas Gerais. São 38 oportunidades abertas nas unidades de Belo Horizonte, Betim, Itabirito, Juiz de Fora e Três Corações.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR tem vagas abertas para os cargos de vigilante, inspetor de segurança, atendente e agente de portaria em Manaus, no Estado do Amazonas. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

PAT Limeira

O PAT Limeira (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior paulista, oferece aproximadamente 77 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. O órgão é ligado ao Governo de São Paulo e as exigências variam conforme a função pretendida. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo.

Confira aqui

Frubana

A Frubana, loja para restaurantes, anuncia sua expansão para mais uma região em São Paulo, desta vez em Campinas. Seguindo seu plano de crescimento nacional, a empresa abrirá dezenas de vagas na cidade para montar sua nova operação. Os processos seletivos para vagas de operações/logística ocorrerão entre os dias 3 e 9 de março.

Confira aqui

NEO

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, chega a março com mais 429 vagas para profissionais de contact center nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica, tais como digitação e preenchimento de dados no sistema.

Confira aqui

Dicas para entrevista de emprego

Quem está em busca de uma oportunidadesno mercado de trabalho sabe que os processos seletivos estão cada vez mais acirrados. Com isso, se destacar diante de outros profissionais em uma entrevista de emprego fica ainda mais difícil. Ao ser chamado para uma conversa com o recrutador, é grande o número de profissionais que mesmo depois de revisar o currículo e estudar sobre a empresa e a sua cultura, ainda ficam inseguros e com dúvidas sobre como se comportar durante esse processo.

Confira aqui

Energisa

A Energisa recebe inscrições para seu novo Programa de Estágio 2022, com mais de 120 vagas nos Estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. O prazo de inscrições ficará aberto até dia 9 de março.

Confira aqui

Genomma Lab

Estão abertas as inscrições da empresa farmacêutica Genomma Lab para seu segundo programa de estágios no Brasil. Realizado em parceria com a Companhia de Estágios, a iniciativa terá duração de até dois anos e visa contratar seis estagiários para as áreas de vendas, marketing, trade marketing, RH, compras e jurídico.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.