MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola Trainee 2020: inscrições para diversas vagas terminam nesta quinta (30)

Os trainees da Coca-Cola Brasil poderão atuar nas áreas de marketing, operações, estratégia & insights, finanças, digital, técnica & logística, entre outras

Coca Cola vagas
Coca Cola vagas - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/04/2020, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Brasil encerrará nesta quinta-feira, dia 30, o prazo de inscrições para seu Programa Trainee 2020, destinado aos recém-formados de diversas áreas. Os interessados devem ter disponibilidade para residir no Rio de Janeiro ou em outros Estados durante o programa, assim como possibilidade para eventuais viagens corporativas.

Quem quiser participar do processo seletivo deve ter formação superior completa há no máximo dois anos ou que estejam colando grau até julho de 2020, além de domínio do pacote Office. A Coca-Cola Brasil informa que o programa é elegível a todos os cursos e faculdades.

De acordo com o hotsite do Programa de Trainee Coca-Cola Brasil 2020, a iniciativa oferece aceleração no desenvolvimento tendo a possibilidade de job rotation em projetos prioritários e mentoria com líderes da cia e programa de desenvolvimento estruturado. Os trainees selecionados poderão atuar nas áreas de marketing, operações, estratégia & insights, finanças, digital, técnica & logística, entre outras.

A Coca-Cola Brasil oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de previdência privada, assistência odontológica, assistência médica, academia/prática esportivas, vale-transporte e seguro de vida. Além disso, a empresa tem restaurante interno (Praia de Botafogo) ou vale-refeição (outras localidades) e seis dias de day off ao ano.

Coca-Cola Brasil 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela Coca-Cola Brasil devem efetuar a inscrição no site www.estagiotrainee.com/post/trainee-coca-cola-brasil. O processo seletivo consistirá em dinâmica on-line, painel com gestores e entrevistas individuais.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.