MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola Femsa inscreve jovens aprendizes em MG

Posteriormente, a Rede Cidadã, parceira no programa, entrará em contato com os jovens selecionados para que eles participem do processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 21/09/2017, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Femsa Brasil oferece 11 vagas para jovens entre 16 e 22 anos no programa Jovem Aprendiz da empresa. Os selecionados atuarão em Itapirito/MG.

Vagas

As vagas são para a área administrativa, com jornada de trabalho de quatro horas por dia (das 13h às 17h) e contrato de 16 meses. A carga horária inclui parte teórica de 400 horas e prática de 880 horas. Os candidatos serão avaliados pelo setor de recursos humanos da Coca-Cola FemsaA Brasil.

Posteriormente, a Rede Cidadã, parceira no programa, entrará em contato com os jovens selecionados para que eles participem do processo seletivo.

Inscrições

Os interessados devem comparecer no dia 25 de setembro, das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 17h, na Faculdade Alis, que fica na rua Matozinhos, nº 293, bairro Matozinhos, em Itabirito, levando currículo, foto 3x4 e carteira de trabalho. Os jovens menores de idade deverão estar acompanhados do pai, mãe ou responsável. É necessário estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.


Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola

Coca-Cola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

21/09/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.