Coca-Cola oferece 2.134 vagas em cursos de capacitação

O curso tem duração de dois meses e novas turmas iniciando a cada três meses.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/02/2015, às 14h12

A Coca-Cola está com inscrições abertas para o curso de formação na área de varejo no Rio de Janeiro. No total, são 2.134 vagas para jovens com idade entre 15 e 25 anos e ensino médio completo ou cursando.

As comunidades contempladas pelo projeto são: Cidade de Deus, Borel, Macacos, Cantagalo, Vidigal, Alemão, Brás de Pina, Oswaldo Cruz, Vilar dos Teles, Batan, Conjunto Campinho e Inhoaíba, no Rio de Janeiro; Vila de cava e Nova Era, em Nova Iguaçu; Salgueiro, Marambaia e Jóquei Clube, em São Gonçalo; Parada Angélica, em Duque de Caxias e Chatuba, em Mesquita.

O curso tem duração de dois meses e novas turmas iniciando a cada três meses.

O Coletivo Varejo capacita jovens e mulheres de comunidades urbanas de baixa renda e os encaminham para o mercado de trabalho formal. Mais do que capacitação, o Coletivo Varejo busca transformação social e aumento de autoestima. Ao final do curso, os jovens são direcionados para processos seletivos em empresas parceiras da Coca-Cola ou podem buscar colocação profissional em qualquer empresa do mercado.

Há vagas abertas também para o curso de logística nas unidades Cidade de Deus, Parada Angélica, Conjunto Campinho, Inhoaíba e Batan, no Rio de Janeiro; Jóquei Clube, em São Gonçalo e Vila de Cava, em Nova Iguaçu.

Os interessados devem fazer pré-inscrição no site www.coletivococacola.com.br, onde é possível conhecer o passo a passo para efetivar a matrícula. As aulas dos cursos de varejo e de logística começam em março.

Comentários

Mais Lidas