MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coldwell Banker abre 300 vagas em diversos Estados

As ofertas estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco e Distrito Federal. É necessário ter experiência no mercado imobiliário e possuir registro Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis)

Renan Abbade
Publicado em 16/10/2014, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coldwell Banker, rede norte-americana líder em vendas de lares no mundo, oferece mais de 300 vagas para gerentes e corretores de imóveis. As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, além do Distrito Federal.

Para todas as ofertas, é necessário ter experiência no mercado imobiliário e possuir registro Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis).

Além disso, a empresa procura profissionais que se destaquem pela integridade, trabalho apaixonado, que gostem de lidar com pessoas, além de dedicação ao que fazem para que sua experiência na empresa seja completa e especial aos clientes da marca.

“Queremos pessoas focadas em seu crescimento profissional e que queiram sempre se atualizar e aprender sobre o mercado imobiliário, pois a Coldwell Banker está sempre procurando o melhor caminho para ensinar e instruir seus funcionários. O objetivo principal é que eles cresçam, para que possamos seguir oferecendo um serviço de alta qualidade e criando ótimas oportunidades”, afirma Jorge Paulo Fernandes, CEO da Coldwell Banker Brasil.

A Coldwell Banker investe no contínuo aperfeiçoamento de cada profissional aumentando sua capacidade de vendas e presença de mercado. Pensando no crescimento de seus associados, a empresa implementou a plataforma de treinamentos, focada no mercado brasileiro - a Universidade Coldwell Banker, onde todos os corretores e parceiros passam por um processo contínuo de capacitação profissional durante a sua trajetória na rede.

Para saber mais, acesse o site www.cbdobrasil.com.br.

Sobre a Coldwell Banker
Fundada em 1906, a empresa é pioneira no setor imobiliário mundial. Detém a mais antiga marca do mercado nos Estados Unidos, possuindo uma rede com 85.000 corretores, os quais atuam em aproximadamente 3.500 escritórios distribuídos em 53 países. Com mais de 725.000 casas vendidas por todo o mundo, a marca possui um VGV (valor geral de vendas) superior ao de grandes empresas, como a Apple. Atuando há dois anos no Brasil, soma 35 unidades franqueadas localizadas em 11 Estados brasileiros.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.