MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Colégio Radial oferece diversas oficinas gratuitas

Dirigidos para jovens de 14 a 18 anos, os cursos oferecerão certificação e as vagas são limitadas (25 por programa). Os cursos acontecerão nas unidades dos bairros do Jabaquara (22) e Santo Amaro (23), a partir das 8h

Renan Abbade
Publicado em 13/10/2014, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nos dias 22 e 23 de outubro, pela manhã, o Colégio Internacional Vocacional Radial promoverá oficinas gratuitas nas áreas de administração, marketing, informática e comunicação visual. Dirigidos para jovens de 14 a 18 anos, os cursos oferecerão certificação e as vagas são limitadas (25 por programa).

Os cursos acontecerão nas unidades dos bairros do Jabaquara (22) e Santo Amaro (23), a partir das 8h. A programação se repete nos dois locais.

Das 8h30 às 10h30, os participantes poderão escolher uma das oficinas: Marketing de A a Z, Banner para web (gifs animados) e edição de imagens para apps. Capa de revista no Photoshop e Desenvolvimento de jogos com a ferramenta Scratch são os cursos disponíveis para o horário das 11h às 13h.

Ao se inscrever por AQUI até o dia 20 de outubro, o aluno poderá optar por apenas uma oficina, no horário e local de sua preferência.


Sobre as oficinas

Das 8h30 às 10h30

Marketing de A a Z:
palavras de conhecimento comum do marketing, novas tendências e mercadologia estão entre os temas abordados pela oficina.

Banner para web (gifs animados): o participante aprenderá a construir uma peça gráfica com texto e imagem, com o uso do Photoshop.

Edição de imagens para apps: conceitos e ferramentas do Photoshop para desenvolvimento e edição de imagens para layout de aplicativos, para dispositivos mobiles, estão entre o conteúdo.


Das 11h às 13h

Capa de revista no Photoshop:
o aluno criará uma capa com sua foto. Ele aprenderá a recortar, aplicar filtro e texto na imagem.

Desenvolvimento de jogos com a ferramenta Scratch: ferramenta Scratch, desenvolvimento e programação de jogos 2D e elaboração de jogo estão entre os conteúdos abordados na oficina.


Endereços

Jabaquara:
avenida Jabaquara, nº 1.870, telefone (11) 5070-0090.

Santo Amaro: rua Dr. Antônio Bento, nº 587, telefone (11) 5525-5150.


Sobre o Colégio Radial
Com unidades nos bairros do Jabaquara e em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, tem quase 50 anos de existência e oferece cursos técnicos em administração, marketing, informática e comunicação visual. Faz parte do grupo Weducation, que engloba outras escolas de São Paulo como o Colégio Internacional Ítalo Brasileiro e o Berçário Vila do Saber, em Moema, e o Colégio Internacional EMECE (Pompeia). O Colégio Mater Dei, com unidades nos Jardins, em São Paulo, e em São José dos Campos, é associado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.