MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Colégio Radial oferece oficinas gratuitas

Dirigidos para jovens de 14 a 18 anos, os cursos oferecerão certificação e acontecerão nas unidades dos bairros do Jabaquara (4/12) e Santo Amaro (11/12)

Renan Abbade
Publicado em 25/11/2014, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nos dias 4 e 11 de dezembro, das 8h às 13h, o Colégio Internacional Vocacional Radial promoverá oficinas gratuitas nas áreas de marketing, informática e comunicação visual. Dirigidos para jovens de 14 a 18 anos, os cursos oferecerão certificação. As vagas são limitadas (25 por oficina).

Os cursos acontecerão nas unidades dos bairros do Jabaquara (4/12) e Santo Amaro (11/12). Os estudantes serão recepcionados com um café da manhã e assistirão a uma palestra com os coordenadores das unidades sobre as vantagens e importância do curso técnico na carreira profissional. A programação se repete nos dois locais.

As inscrições acontecem até o dia 2 de dezembro através do link http://goo.gl/Nms3v2

O participante poderá optar por fazer as oficinas “Marketing de A a Z”, “Banner para web (gifs animados)”, “Edição de imagens para apps”, “Capa de revista no Photoshop” e “Desenvolvimento de jogos com a ferramenta Scratch”.

Confira os detalhes das oficinas:

Das 8h às 10h30

Marketing de A a Z –
Palavras de conhecimento comum do marketing, novas tendências e mercadologia estão entre os temas abordados pela oficina.

Banner para web (gifs animados) – O participante aprenderá a construir uma peça gráfica com texto e imagem, com o uso do Photoshop.

Edição de imagens para apps – Conceitos e ferramentas do Photoshop para desenvolvimento e edição de imagens para layout de aplicativos, para dispositivos mobiles, estão entre o conteúdo.

Das 11h às 13h

Capa de revista no Photoshop –
O aluno criará uma capa com sua foto. Ele aprenderá a recortar, aplicar filtro e texto na imagem.

Desenvolvimento de jogos com a ferramenta Scratch – Ferramenta Scratch, desenvolvimento e programação de jogos 2D e elaboração de jogo estão entre os conteúdos abordados na oficina.

Endereços

Jabaquara –
Avenida Jabaquara, nº 1.870, telefone (11) 5070-0090

Santo Amaro – Rua Dr. Antônio Bento, nº 587, telefone (11) 5525-5150

Sobre o Colégio Radial
Com unidades nos bairros do Jabaquara e em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, a instituição tem quase 50 anos de existência e oferece cursos técnicos em administração, marketing, informática e comunicação visual.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.