Colmeia oferece cursos gratuitos em São Paulo

Os alunos serão preparados para o mundo de trabalho e encaminhados para empresas de diversos setores.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/02/2015, às 09h55

A Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude está com inscrições abertas para o curso gratuito de assistente administrativo destinado aos jovens com idade entre 15 e 29 anos.

Com início em março, o curso é ministrado de segunda a sexta nos períodos da manhã, tarde e noite. Serão 320 horas de aulas práticas e teóricas, visitas técnicas e culturais. Os alunos serão preparados para o mundo de trabalho e encaminhados para empresas de diversos setores.

Ao término do curso, os alunos poderão ingressar no Programa Aprendiz Colmeia, com contrato por 11 meses, 6 horas de trabalho, registro em carteira, salário e benefícios garantidos pela convenção trabalhista e Lei do Aprendiz.

Os inscritos receberão apostila, lanche, material de apoio, camiseta e certificado. O curso é gratuito e realizado em parceria com o Instituto George Mark Klabin-IGMK. O transporte não está incluso.

Os interessados deverão se cadastrar no site www.colmeia.org.br ou comparecer na sede da entidade para uma entrevista seletiva.

Comentários

Mais Lidas