MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Colmeia oferece palestra sobre transições na carreira

Apresentação faz parte do 28º Ciclo de Orientação e Informação Profissional apoiado pela instituição

Renan Abbade
Publicado em 24/11/2014, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), convida para uma palestra sobre os desafios e oportunidades durante transições na carreira.

A apresentação será ministrada pela psicóloga Sandra Loureiro no dia 25 de novembro, às 8h30, no Espaço Sociocultural – Teatro CIEE, localizado na rua Tabapuã, nº 445, Itaim Bibi, na capital paulista. O estacionamento é gratuito.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos.

Destinada a educadores, pedagogos, psicólogos, estudantes de psicologia e pedagogia e interessados em orientação profissional, a palestra disponibilizará certificado de participação.

Sobre a Colmeia
Fundada em 1942 pela educadora Marina Cintra, desenvolve diversas atividades junto a adolescentes e jovens, bem como, em ação multiplicadora, junto a seus familiares e educadores. Ao longo desse período, tornou-se reconhecida por seus trabalhos com estudantes do ensino médio, principalmente por ser uma das instituições pioneiras em oferecer atendimento relacionado à orientação vocacional/profissional.

Atende gratuitamente filhos de trabalhadores da comunidade local e moradores da periferia da região metropolitana de São Paulo pertencentes a famílias de baixa renda que se deslocam até a instituição para desenvolver atividades complementares à escola e cursos de qualificação profissional. Desenvolve diversas atividades nos programas Orientação Vocacional, Educação Complementar, Qualificação Profissional, além do Aprendiz Colmeia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.