MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Colmeia seleciona currículos para área administrativa

Através do Programa Jovem Aprendiz, instituição voltada para capacitação e atendimento de adolescentes, busca jovem para trabalhar em construtora na zona norte de São Paulo

Renan Abbade
Publicado em 11/09/2014, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude, com 72 anos dedicados ao atendimento gratuito de jovens, oferecendo atividades complementares à escola e cursos de orientação e qualificação profissional, está à procura de jovem do sexo masculino, entre 18 a 22 anos, para trabalhar na área administrativa de uma construtora localizada na zona norte de São Paulo.

O candidato precisa ter noções de informática, ensino médio completo ou estudar no período noturno.

O selecionado irá apoiar a área de gerência de equipamentos com a criação de arquivos e planilhas de controle. A jornada é de sete horas por dia, de segunda a sexta-feira, e uma vez por semana o aprendiz deve participar das atividades teóricas realizadas na sede da Colmeia.

A empresa oferece salário de R$ 724 e benefícios como assistência médica, vale-transporte, seguro de vida e refeição no local.

Os interessados deverão se cadastrar no site da Colmeia (www.colmeia.org.br), no link “Jovem Aprendiz”.

Sobre a Colmeia
Fundada em 1942 pela educadora Marina Cintra, a instituição foi batizada com o nome de Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude sugerindo espírito de cooperação, trabalho e união.

Em seus 72 anos desenvolve diversas atividades junto a adolescentes e jovens, bem como, em ação multiplicadora, junto a seus familiares e educadores. Ao longo desse período, tornou-se reconhecida por seus trabalhos com estudantes do ensino médio, principalmente por ser uma das instituições pioneiras em oferecer atendimento relacionado a orientação vocacional/profissional.

Atende gratuitamente filhos de trabalhadores da comunidade local e moradores da periferia da região metropolitana de São Paulo, pertencentes a famílias de baixa renda que se deslocam até a instituição para desenvolver atividades complementares à escola e cursos de qualificação profissional.

Além disso, a Colmeia relaciona-se com redes sociais que buscam a promoção dos direitos das crianças, adolescentes e jovens, tais como Rede Nossas Crianças, Fórum Paulista de Aprendizagem Profissional (FOPAP) e Rede Busca Jovem.

Com a missão de contribuir para a realização pessoal e profissional de jovens, a Colmeia desenvolve diversas atividades nos programas “Orientação Vocacional”, “Educação Complementar”, “Qualificação Profissional”, além do “Programa Aprendiz Colmeia”.

A instituição está localizada na rua Marina Cintra, nº 97, Jardim Europa, em São Paulo/SP. Telefone (11) 3881-1545.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.