MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Colmeia seleciona jovens para área administrativa

Através do Programa Jovem Aprendiz, instituição oferece 15 vagas para jovens entre 18 e 22 anos. Os candidatos precisam ter noções de informática e estar no ensino médio

Renan Abbade
Publicado em 09/10/2014, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude, com 72 anos dedicados ao atendimento gratuito de jovens oferecendo atividades complementares à escola e cursos de orientação e qualificação profissional, está à procura de jovens entre 18 a 22 anos para ocupar 15 vagas disponíveis no setor administrativo de uma construtora localizada em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Os candidatos precisam ter noções de informática e estar no ensino médio. Os jovens irão apoiar a área de gerência de equipamentos com a criação de arquivos e planilhas de controle. A jornada é de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira.

A empresa oferece salário de R$ 724 e diversos benefícios como vale-transporte, refeição no local e ticket cesta básica.

Os interessados deverão se cadastrar no site www.colmeia.org.br, no link “Jovem Aprendiz”.

Sobre a Colmeia
Fundada em 1942 pela educadora Marina Cintra, a instituição surgiu com a missão de contribuir para a realização pessoal e profissional de jovens por meio de orientação e desenvolvimento das suas potencialidades. Desenvolve diversas atividades junto aos jovens nos programas Orientação Vocacional, Educação Complementar, Qualificação Profissional e Aprendiz Colmeia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.