MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Comerc Energia prorroga inscrições para Programa de Estágio 2022

As oportunidades da Comerc Energia são oferecidas nas capitais São Paulo (SP) e Florianópolis (SC). O prazo ficará aberto até o dia 12 de dezembro

Comerc Energia
Comerc Energia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/12/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa de Estágio 2022 do Grupo Comerc Energia está com 18 vagas abertas entre as 12 diferentes áreas de negócio da empresa. As oportunidades são oferecidas nas capitais São Paulo (SP) e Florianópolis (SC). Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de dezembro (domingo).

Podem se inscrever nas vagas do Grupo Comerc Energia os estudantes de Administração, Economia, Contabilidade, Marketing, Publicidade, Jornalismo, Engenharias, Matemática, Física, Estatística, Relações Internacionais, Relações Públicas, Energia, Mecânica, Automação, Ciência da Computação, Sistema de Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

No entanto, é preciso ficar atento quanto ao ano de formação. Para os setores de Crédito, Comercial Prospecção, Comercial Relacionamento, Produtos, Nexway Eficiência – Financeiro, Sou Vagalume - Financeiro, Sou Vagalume - Jurídico I e II, MegaWhat - Comercial, MegaWhat – Editorial e MegaWhat – Tecnologia, os candidatos devem concluir a graduação, a partir de dezembro de 2022.

Já para as áreas de Compras, Comercial, CGC (Célula de Relacionamento), Distribuidoras, Jurídico Corporativo, Jurídico Gestão e Nexway Eficiência - Operações (O&M), a conclusão do curso deverá ser a partir de dezembro de 2023. Vale destacar que para todas as unidades de negócio, os profissionais devem ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo e Florianópolis.

De acordo com o Grupo Comerc Energia, a companhia valoriza uma cultura comunicativa, harmônica e colaborativa. Por esse motivo, busca pessoas proativas, com vontade de crescer e motivadas a trabalhar em equipe. O objetivo do programa é proporcionar aos estagiários selecionados toda a infraestrutura necessária para que eles iniciem as carreiras na empresa.

O processo seletivo do Programa de Estágio 2022 da Comerc Energia é conduzido pela Share RH, empresa especializada em recrutamento, seleção e projetos para gestão de pessoas. O cronograma da iniciativa está dividido em cinco etapas:

  • 1ª etapa: 08 de novembro a 12 de dezembro de 2021 – Inscrições
  • 2ª etapa: 06 a 12 de dezembro de 2021 – Vídeo-desafio
  • 3ª etapa: 05 a 14 de janeiro de 2022 – Dinâmica de grupo
  • 4ª etapa: 19 a 28 de janeiro de 2022 – Painel e Entrevistas finais
  • 5ª etapa: 14 de fevereiro de 2022 – Início das contratações

Comerc Energia: como se inscrever no Programa de Estágio 2022

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2022 do Grupo Comerc Energia podem se inscrever até o dia 12 de dezembro deste ano (próximo domingo), no site https://bit.ly/3lVISwi (link encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Comerc Energia 2022

Comerc Energia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC, SP

+ Agenda

08/11/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.