MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Comerc Energia 2022

Orgão: Comerc Energia
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC , SP

Agenda

Abertura das inscrições08/11/2021
Encerramento das inscrições12/12/2021

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 11/12/2020, às 09h48 - Atualizado em 13/12/2021, às 23h00


O Programa de Estágio 2022 do Grupo Comerc Energia está com 18 vagas abertas entre as 12 diferentes áreas de negócio da empresa. As oportunidades são oferecidas nas capitais São Paulo (SP) e Florianópolis (SC). Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de dezembro.

Podem se inscrever nas vagas do Grupo Comerc Energia os estudantes de Administração, Economia, Contabilidade, Marketing, Publicidade, Jornalismo, Engenharias, Matemática, Física, Estatística, Relações Internacionais, Relações Públicas, Energia, Mecânica, Automação, Ciência da Computação, Sistema de Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Comerc Energia 2022


Comerc Energia - Divulgação

Comerc Energia prorroga inscrições para Programa de Estágio 2022

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 10/12/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h59


Comerc Energia - Divulgação

Inscrições abertas para vagas de estágio na Comerc Energia

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 16/12/2020, às 10h39 - Atualizado às 10h47


Comerc Energia - Divulgação

Comerc Energia recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 11/12/2020, às 09h38 - Atualizado às 09h46


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Comerc Energia

A Comerc Energia é um prestador de serviços relacionados ao mercado de energia. Com um portfólio composto por mais de 2.300 unidades de consumo e pertencentes a aproximadamente 1.100 empresas, a Comerc Energia é composta de sete unidades de negócio, de modo a atender plenamente as necessidades de seus clientes. A Comerc Gestão é uma gestora de energia, sendo responsável por gerir, em 2019, 3.500 MW médios, ou o equivalente a 5% da energia consumida no país. Também administra aproximadamente 5 GW de potência de mais de 130 geradores, produtores independentes e autoprodutores, o equivalente a 35% da potência total da usina hidrelétrica de Itaipu. A Comerc Trading é uma uma comercializadora independente. Já a Newcom é uma trading independente, com vocação para estruturar operações complexas que envolvam a compra e venda de contratos de energia. Sua carteira possui, ainda, operações de proteção de resultados e antecipação financeira. A Comerc Gás faz gestão do consumo de gás natural, auxiliando na contratação deste insumo, com possibilidades de redução de custo para empresas e apoio às complexas soluções regulatórias. Paralelamente, a Nexway Eficiência estrutura projetos de eficiência energética em diversas frentes como motores, compressores, refrigeração e subestações, oferecendo contratos de locação de equipamentos nos quais os pagamentos mensais são feitos com parte da economia. Por fim, a MicroPower-Comerc desenvolve projetos de armazenamento de energia elétrica em baterias. No campo da inovação e da tecnologia, a Comerc atua, por meio do DocLabs, com um espaço para acelerar startups; e com soluções de tecnologia para corporações, com a empresa DOC 88.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.