MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Companhia recruta trabalhadores a partir dos 35 anos

As chances são ofertadas pelo Projeto Melhor Idade que emprega, desde março deste ano, 26 profissionais entre 35 e 60 anos.

Redação
Publicado em 26/04/2011, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Implantado pela TMKT há um mês, o Projeto Melhor Idade abre a primeira grande seleção de profissionais na faixa etária dos 35 aos 60 anos.

O recrutamento visa preencher 150 cargos de agente de relacionamento, sendo 80 em Poá, na zona Leste da cidade de São Paulo, e 70 em Pinheiros, na região Oeste. A função não exige experiência.

“Buscamos talentos que tiveram ou não oportunidade de trabalho formal como revendedoras de produtos cosméticos e vendedores ambulantes sem noções de técnicas de venda e relacionamento com clientes, mas com perfil empreendedor e intenção de seguir carreira no segmento”, explica o gestor de relações humanas da empresa, José Ricardo.

Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem estar cursando o ensino médio (qualquer ano) ou EJA (Educação para Jovens e Adultos) e ter boa comunicação verbal.

Os interessados que se encaixam nas expectativas da TMKT precisam entrar em contato com a central de RH da companhia pelo telefone (11) 3376-8696 ou e-mail: recrutamento@tmktbrasil.com.br. O prazo termina no dia 31 de maio.

Os escolhidos terão direito a remuneração de R$ 532, convênio médico e odontológico, vale-transporte, vale-refeição e oportunidade de crescimento profissional.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Vale do Anhangabaú/SP: Feira do Trabalho reúne pouco mais de 8.700 empregos

Capital e interior/SP: Starbucks anuncia vagas para atendente barista

Remuneração de R$ 4 mil: DECEA abre vagas para controladores de tráfego aéreo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.