MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Company Hero e Simpress oferecem mais de 100 vagas de emprego

As empresas Company Hero e Simpress estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/08/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Company Hero e Simpress estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Company Hero, startup que soluciona dores e elimina barreiras na jornada de prestadores de serviços e PMEs, está com 33 oportunidades de trabalho para diversas áreas de atuação, como marketing, desenvolvimento e tecnologia, comercial, design e UX. Há vagas para home office integral (cerca de 80%) e para trabalho presencial nas cidades de São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Goiânia/GO e Salvador/BA.

As posições para pessoas de qualquer região são: Analista Financeiro - Contas a Pagar; Analista Financeiro - Conciliação; Devops; UX Designer; BDR - Business Development Representative (3 vagas); Executivo de Vendas; Analista de Facilities; Desenvolvedor Fullstack; Python Pleno; Python Jr; Designer Jr | Produto; Copywriter PL | Produto; Analista CRM (tipo BI); Inbound Vendas - Estagiário; Gerente de Contas; Recruiter Pleno; Software Engineer - Tester; Assistente de Cobrança - Renovação de Contas; e Analista Jr - Redes Sociais.

Além disso, em busca de um time cada vez mais diverso e inclusivo, a Hero oferece vagas afirmativas para pessoas pretas, #LGBTQIAP+ e mulheres. As oportunidades são: Analista de Pré-Vendas (BDR) - exclusiva para LGBTQIAP+; Assistente administrativo - exclusiva para mulheres pretas; e Desenvolvedora Phyton Júnior - exclusiva para mulheres.

Todas as vagas contam com benefícios como férias remuneradas e flexíveis, plano de saúde, aula de yoga on-line 2x na semana, aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para obter Previdência Privada sem taxas, cultura de feedback 360º para desenvolvimento, bônus mensal por metas e desempenho, happy hour on-line semanal com toda a equipe e day off de aniversário.

Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero: www.companyhero.com/carreiras.

Já a Simpress está com 70 vagas abertas para profissionais técnicos e de vendas. "A Simpress conta com um espaço criativo, colaborativo e integrado, para que cada colaborador tenha os recursos necessários para se tornarem protagonistas de suas vidas e agentes transformadores de suas carreiras. A experiência de vida do candidato é importante em nosso processo seletivo, porém, a garra para aquilo que ele está disposto a aprender é o que nos encanta em uma entrevista", comenta Daniela Santos, diretora de Capital Humano da Simpress.

Os interessados podem conferir as vagas e se inscreverem pelo site www.simpress.com.br/carreira.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Simpress 2021

Simpress
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Consultor de vendas, Analista de Vendas
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.